Skylanders Giants chega já em novembro
Skylanders Giants, sequência de Skylanders Spyro's Adventure, será lançado com legendas em português.
O anúncio foi feito por Max Morais, gerente de vendas e marketing da Activison na América Latina durante a BGS, feira de games realizada na semana passada, em São Paulo. Skylanders é a franquia que mais vendeu bonecos colecionáveis em 2011, ultrapassando marcas como Star Wars e Transformers.
Para quem não conhece, Skylanders não é apenas um game controlado pelo mouse ou joystick: o jogador precisa dar vida a bonecos que foram congelados e enviados para a terra em formato de brinquedos por meio de um portal mágico. Com legendas em português, Skylanders Giants tornará essa experiência multiplataforma ainda mais divertida e a imersão no mundo mágico de Skylands ainda mais completa.
Skylanders Giants terá outros guerreiros além dos conhecidos em Skylanders Spyro's Adventure. Alguns ainda mais fortes, com o dobro do tamanho dos personagens de seu antecessor e habilidades especiais. Podem erguer grandes objetos disponíveis no cenário, arrastar blocos enormes que estejam impedindo a passagem, são mais velozes e alguns ainda brilham com uma luz especial ao serem colocados sobre o portal do poder. Vale destacar que os bonequinhos de Spyros Adventure são compatíveis com Skylanders Giants.
Distribuído no país pela Neoplay, Skylanders Giants tem lançamento previsto para o dia 22 de novembro para PS3, Xbox 360, 3DS e Wii.





