PS3 ganha Resident Evil: Chronicles remasterizado em HD

O PlayStation 3 vai receber uma nova coleção em alta definição da série Resident Evil, chamada de Resident Evil: Chronicles HD Collection, que reúne num só pacote os títulos Resident Evil: The Umbrella Chronicles e Resident Evil: The Darkside Chronicles.

A novidade foi planejada para o dispositivo PlayStation Move e nada mais é do que uma versão remasterizada, com visual melhorado, dos games mencionados.

Tanto o Umbrella Chronicles quanto o Darkside Chronicles foram lançados para o console Nintendo Wii, e com esse relançamento a Capcom pretende conquistar os usuários ocidentais do serviço PlayStation Store, que é para onde o produto vai quando chegar ao mercado.

Apesar de herdar as características de um jogo voltado a sensores de movimento, Resident Evil: Chronicles HD Collection também poderá ser aproveitado no console da Sony por meio do controle Dual Shock 3, que possui o sistema Sixaxis. Essa opção é útil para quem ainda não possui o dispositivo PlayStation Move.

A Capcom anunciou ainda que os títulos remasterizados poderão ser adquiridos separadamente no futuro, mas não disse quando.

Resident Evil: Chronicles HD Collection chega a PlayStation Store em junho.

Trailer da coleção

BETA
Comente pelo facebook
Último está em cima - alterar?
O que já falaram
0 / 0
david-nes em 13/03/2012 21:04
ia ser legal
0 / 0
Sora em 13/03/2012 19:50
Oitima noticia, estou fazendo uma review de Resident Evil a primeira parte ja esta postada no Blog dos DJ's se quiserrem acompanhar: DJ's Blog
0 / 0
Shumi em 13/03/2012 19:07
Eaí galera, deem uma olhada nesse post:
http://www.gamelib.com.br/u/shumi/blog/falha-na-rede-xbox-live-zera-conquistas-e-historico-dos-jogadores
0 / 0
Shumi em 13/03/2012 19:06
Ficou legal!
1
Faça login ou cadastre-se
Envie seu comentário
Ficha técnica
Gênero:
Ação
Lançamento:
13/11/2007
Desenvolvedor:
Capcom
Distribuidor:
Capcom
Plataforma(s):
PS3Wii
Resident Evil com a jogabilidade dos arcades de tiro
n/d
7.9
Quem já curtiu isso
Estamos no Facebook