Duas garotas se borram jogando Fatal Frame 2

Fatal Frame: Deep Crimson Butterfly | 13/06/2012 18:31:59 1 / 0

Duas garotas se borraram de medo durante uma partida de Fatal Frame: Deep Crimson Butterfly, versão remake para Nintendo Wii do game Fatal Frame 2 -- também conhecido como Project Zero 2 no Oriente. Elas fizeram parte de um vídeo de divulgação japonês do novo título, que ainda não tem data prevista para chegar em território americano.

Uma das garotas, a jogadora, mal consegue usar o Wiimote para andar pelo cenário, enquanto a outra, a espectadora, passa boa parte do tempo cobrindo os olhos com a mão.

O vídeo, em japonês, pode ser conferido a seguir (clique):

Fatal Frame: Deep Crimson Butterfly

Produzido pela Tecmo Koei, Fatal Frame: Deep Crimson Butterfly para Wii ganhou cenários remodelados que recriam a assustadora experiência do título original por meio do controle com sensor de movimentos Wii Remote.

O produtor do game, Keisuke Kikuchi, já havia dito que Fatal Frame 2 deveria ser relançado por possuir "finais memoráveis".

Na versão para Wii, os cenários podem ser explorados com mais liberdade e existem modalidades que se voltam para partidas com vários usuários ao mesmo tempo.

A história de Deep Crimson Butterfly traz como protagonistas Mio Amakura, uma jovem garota dotada de um sexto sentido, e sua irmã gêmea Mayu, que também pode ser controlada pelo jogador em alguns momentos da trama.

A missão das duas garotas é solucionar um mistério em torno de almas torturadas; para isso, elas retornam a um vilarejo abandonado onde costumavam brincar quando crianças.

Em terras sombrias, a única arma das gêmeas é uma tal de "Câmera Obscura", espécie de câmera fotográfica muito antiga com capacidade para revelar a existência de fantasmas.

As gêmeas Mio e Mayu.

BETA
Comente pelo facebook
Último está em cima - alterar?
O que já falaram
0 / 0
Renato12 em 15/06/2012 11:13
Nesse jogo, o medo não são os fantasmas e sim o suspense.Garotas bobas.
0 / 0
Boneco de Massa em 13/06/2012 21:41
Que cagada hein? kkkkkkkkk........ ablululululuu
0 / 0
MrGame em 13/06/2012 20:04
Japoneses tem muito mais medo de espíritos e fantasmas do que nós. Meu único medo é que um cara invada minha casa com um machado de guerra e comece a cantar Justin Bieber.
1
Faça login ou cadastre-se
Envie seu comentário
Leia também
Ficha técnica
Gênero:
Adventure
Lançamento:
28/06/2012
Desenvolvedor:
Tecmo Koei Co.
Distribuidor:
Tecmo Koei Co.
Plataforma(s):
Wii
As gêmeas Mio e Mayu estão de volta para fotografar e exorcizar espíritos malignos numa vila abandonada.
n/d
n/d
Quem já curtiu isso
Estamos no Facebook