Archie Comics anuncia quadrinho do Mega Man e mostra a primeira capa

Por: sergio sampa
Mega Man 10 | Mega Man 9 | 20/01/2011 15:07:22 4 / 0

A empresa de quadrinhos americana Archie Comics anunciou a produção de um novo quadrinho baseado em Mega Man, a ser lançado em maio deste ano.

Será baseado na Série Clássica do Blue Bomber, quando ele tinha sua irmã Roll, o cão Rush e o cientista (que trabalha no Natal como Papai Noel de shopping) Dr. Light.

O quadrinho contará desde o início da saga, quando Dr. Light transforma seu robô doméstico, Rock, em Mega Man para poder enfrentar Wily e sua infinidade de robôs malignos conhecidos como "Robot Masters".

Infelizmente aqui no Brasil não há previsão de lançamento. Portanto, quem quiser a HQ do Mega Man terá de importar!

Anos atrás passou aqui no Brasil o desenho americano do Mega Man que, entre muitas alterações esquisitas, tinha um Mega Man musculoso e inimigos totalmente idiotas (vide Guts Man e Cut Man). Apenas sua abertura realmente valia a pena, pois a mesma foi feita no Japão, com aquela dramaticidade encontrada nos Animês.

Por aqui também tivemos um quadrinho nacional baseado em Mega Man. Na verdade, somente os personagens realmente se pareciam com os originais, pois as histórias eram sem pé nem cabeça e cada edição era feita por um desenhista amador (!?).

"É a ferro e fogo. Mega Man! Ele é puro aço! Mega Man!"

Roll seu "Rollpa": Nunca tinha pensado nisso antes...

BETA
Comente pelo facebook
Último está em cima - alterar?
O que já falaram
0 / 0
GamerThuane em 26/01/2011 14:47
Tem certeza que alguem vai ler isso?!
0 / 0
Rpg_Xpert em 22/01/2011 15:07


elhor criar um novo Game pra série "Megaman X", do que para "Megaman", afinal, também temos a persistência do Sigma xD!!!
0 / 0
Édi_rpg em 20/01/2011 19:37
Sim, sem sompra de dúvida.
0 / 0
sergio sampa em 20/01/2011 18:13
Ué...
A formula para fazer uma Mega Man é fácil.
Basta fazer um concurso de desenho de robôs no Japão,
escolher os 8 melhores desenhos e pronto.
O roteiro sai nas coxas mesmo... igual ao Mega Man 10,
que na história, os robôs passaram a sofrer do ROBOENZA,
idéia copiada daquela gripe INFLUENZA que há dois
anos atrás fez todo mundo usar álcool gel à toa...
0 / 0
Édi_rpg em 20/01/2011 16:00
É o que eu falei..."E o prêmio de maior persitência vai para...
0 / 0
MrGame em 20/01/2011 15:53
Como conseguem continuar a fazer enredo ao MegaMan?
0 / 0
Édi_rpg em 20/01/2011 15:48
Então temos:
Wily e Maga Man. Sonic e o Dr. Robotnik/Eggman, que vai ser o primeiro a cair?
0 / 0
sergio sampa em 20/01/2011 15:42
Persistente é o Dr.Wily... que tá sempre tentando vencer Mega Man!
0 / 0
Édi_rpg em 20/01/2011 15:28
E o prêmio de maior persitência vai para...Mega Man!!! Parabéns.
1
Faça login ou cadastre-se
Envie seu comentário
Leia também
Mega Man 10 | Mega Man 9 | Playstation 3 | Wii | Xbox 360 | 10/08/2013 23:46:47 0 / 0
Mega Man 10 | Playstation 3 | Wii | Xbox 360 | 21/06/2012 12:38:49 1 / 0
Mega Man 10 | Playstation 3 | Wii | Xbox 360 | 02/03/2012 13:09:12 #Jogo Grátis 2 / 0
Ficha técnica
Gênero:
Plataforma
Lançamento:
01/03/2010
Desenvolvedor:
Inti Creates
Distribuidor:
Capcom
Plataforma(s):
Wii360PS3
Décimo jogo do Mega Man, com gráficos de NES e a mesma dificuldade de endoidecer de sempre!
9.0
8.5
Estamos no Facebook