Criador de Mega Man tem uma nova empresa

Por: lucaslll
Mega Man 10 | 05/04/2011 10:30:22 2 / 1

Keiji Inafune, o criador de Mega-man, largou a Capcom no ano passado e até agora estava sumido. Então ele veio a público anunciar sua nova companhia, a Intercept.

Segundo ele, era impossível continuar na Capcom, pois toda a indústria do videogame está se tornando repetitiva e sem criatividade.

Sua empresa criará jogos únicos que realmente prezem pela criatividade e que busquem superar as barreiras do tempo em vez de se misturar às tendências atuais. Ou seja, nenhum dos jogos será um FPS militar buscando o realismo. Valeu, Keiji!



Além de tudo, Keiji Inafune ganhou o prêmio de japonês com o nome mais fácil de escrever de todos os tempos.

BETA
Comente pelo facebook
Último está em cima - alterar?
O que já falaram
0 / 0
Tomorto em 11/04/2011 19:14
mais facil de escreve num sei pra quem
0 / 0
GuixD em 10/04/2011 17:59
tbm deixei isso num post no meu blog www.system-nerd.blogspot.com
0 / 0
TheSilver em 07/04/2011 16:57
mega-man eight8
bons tempos
0 / 0
mrbow09 em 05/04/2011 22:05
sergio sampa disse:
Que coisa, Inafune reclamando da industria repetitiva... 10 JOGOS DO MEGAMAN E 8 DO X NÃO É NEM UM POUQUINHO DE REPETIÇÃO, NÉ?
Olha a época e os consoles em que foram criados os jogos. Sem contar que ele não criou/escreveu TODOS os megamans. É igual ao Miyamoto, apesar dele ter criado Mario, Zelda, DK e outros, ele não participou de TODOS os jogos da frânquia feitos.
0 / 0
Renato12 em 05/04/2011 14:58
É Mesmo,Que Repetição,Ne...
0 / 0
sergio sampa em 05/04/2011 14:37
Que coisa, Inafune reclamando da industria repetitiva... 10 JOGOS DO MEGAMAN E 8 DO X NÃO É NEM UM POUQUINHO DE REPETIÇÃO, NÉ?
1
Faça login ou cadastre-se
Envie seu comentário
Leia também
Mega Man 10 | Mega Man 9 | Playstation 3 | Wii | Xbox 360 | 10/08/2013 23:46:47 0 / 0
Mega Man 10 | Playstation 3 | Wii | Xbox 360 | 21/06/2012 12:38:49 1 / 0
Mega Man 10 | Playstation 3 | Wii | Xbox 360 | 02/03/2012 13:09:12 #Jogo Grátis 2 / 0
Ficha técnica
Gênero:
Plataforma
Lançamento:
01/03/2010
Desenvolvedor:
Inti Creates
Distribuidor:
Capcom
Plataforma(s):
Wii360PS3
Décimo jogo do Mega Man, com gráficos de NES e a mesma dificuldade de endoidecer de sempre!
9.0
8.5
Quem já curtiu isso
Estamos no Facebook