A capa mais incrível dos últimos tempos

Por: lucaslll
Super Meat Boy | 09/12/2010 14:39:07 1 / 0

“Super Meat Boy” é um jogo fantástico que não cansa de surpreender, desde sua origem como jogo em flash até sua arrasadora chegada aos consoles.

Agora a versão para PC aparece com mais uma novidade. O jogo poderá ser comprado não apenas pela internet, mas também em uma caixa. Sei que não parece nada demais, mas a caixa é incrível!

A arte da caixa é uma criação de Dave Rapoza, conhecido como o artista por trás da maioria das ilustrações de "Magic: The Gathering". A capa lembra as hiperrealistas do NES, o que combina muito bem com o comercial estilo anos 90 criado anteriormente pelo Team Meat. O jogo ainda deve incluir diversos extras e estará disponível para compra a partir de janeiro.

A capa de "Super Meat Boy" não é apenas uma grande jogada publicitária, mas faz pensar se a arte de jogos não é uma coisa deixada no esquecimento. Não que as capas de jogos hoje sejam feias, mais fico imaginando se entregues a grandes artistas o que poderia acontecer com a caixa de "God Of War" ou do novo "Batman: Arkham City".

Outro desenho criado por Dave Rapoza:

O comercial estilo anos 90 criado para divulgar o lançamento do jogo no Xbox Live.

BETA
Comente pelo facebook
Último está em cima - alterar?
O que já falaram
0 / 0
MrGame em 09/12/2010 15:21
O infeliz não tem nem pele...
Será que dói muito?
E pra que diabos o curativo?
Mas a capa é sublime!
1
Faça login ou cadastre-se
Envie seu comentário
Ficha técnica
Gênero:
Plataforma
Lançamento:
18/10/2010
Desenvolvedor:
Team Meat
Distribuidor:
Nintendo
Plataforma(s):
WiiPC360
Nosso herói Meat Boy e um cubo de carne que deve salvar o mundo.Combina a dificuldade dos jogos de plataforma old school com elementos modernos e incríveis gráficos.
n/d
9.1
Quem já curtiu isso
Estamos no Facebook