[Preview] Amy, o medo é o vírus!

Amy | 11/01/2012 14:53:57 #Amy 2 / 0

Amy está sendo esperado por todos os fãs de jogos de terror; mesmo sendo um jogo por distribuição digital via download, ele deve surpreender.

Infelizmente, o game foi adiado por algum tempo, mas foi por um motivo que todos os jogadores irão gostar:

Uma enquete foi feita pela produtora do game no Facebook perguntando se os jogadores esperariam um tempo a mais para o lançamento --em outras palavras, se suportariam um leve atraso-- a fim de aproveitar uma redução de US$ 3 no preço original do jogo. Setenta por cento dos jogadores votaram a favor de aguardar mais um pouco para pagar menos.

O jogo se passa no meio de um apocalipse quase que "zumbi" e a personagem Lana tem de sobreviver no meio dessa bagunça toda.

Interatividade em um simples download

Uma boa dica a todos os que jogarão Amy quando for lançado é que não se afastem muito da garota, pois, quanto mais longe, mais Lana fica infectada pelo vírus e sua aparência vai mudando (ela vai se tornando medonha!).

O jogo é bastante interativo e não tem ação o tempo todo, é como se ocorresse um apocalipse desse tipo na vida real. Quando o jogador estiver frente a frente com um inimigo ele pode escolher ficar escondido até o inimigo ir embora ou também pode entrar dentro de pequenos lugares e olhar através de uma pequena abertura. O jogo é tão interativo que você poderá pegar um espelho para ver se há algum monstro em certo lugar sem ter que se apresentar abertamente.

O elemento novo no jogo é que você não precisará usar uma planta, spray ou uma poção para se curar, na verdade você só precisará ficar perto de Amy para conter a ação do vírus e não deixar que você se transforme nesses monstros. Mas claro que também haverá outros itens que poderão ajudar no tratamento contra o vírus.

Amy, a garota especial...

Quando você estiver junto com a menina, você também terá um tipo de "sensor aranha" e poderá sentir quando os inimigos estiverem chegando. O controle irá vibrar no ritmo do coração da pequenina Amy e isso é o aviso de que os inimigos estão próximos. Amy também contará com uma lanterna que ajudará muito Lana nos cenários do jogo.

O título realmente é espantoso, pois não se trata de uma mídia física, e sim digital. É isso que o torna tão bom, ele foi feito para ser leve, mas acaba tendo uma capacidade ótima tanto na parte gráfica quanto na jogabilidade.

Enfim, Amy é um game que deixa todos os jogadores ansiosos. Agora, o que nos resta a fazer é esperar.

Amy vai sair por 800 Microsoft Points na Live e US$ 9,99 na PSN, em datas de lançamento diferentes. Sairá primeiro para Xbox 360 no dia 11 de janeiro e depois para PlayStation 3 no dia 17 deste mesmo mês; infelizmente, ainda não há muitas informações sobre a versão para PC e pelo que parece irá demorar um pouco mais para sair para essa plataforma.

BETA
Comente pelo facebook
Último está em cima - alterar?
O que já falaram
0 / 0
JT14 em 16/01/2012 08:45
Não perderei tempo
0 / 0
Renato12 em 11/01/2012 17:27
Ah bosta,e midia digital.
1 / 0
MrGame em 11/01/2012 15:46
Deus, olha o bixo vindo!
1
Faça login ou cadastre-se
Envie seu comentário
Ficha técnica
Gênero:
Ação
Lançamento:
11/01/2012
Desenvolvedor:
Lexis Numerique
Distribuidor:
Lexis Numerique
Plataforma(s):
PS3360PC
Amy chega para revolucionar os jogos de terror de uma forma nova nas plataformas via download.
n/d
n/d
Quem já curtiu isso
Estamos no Facebook