Batman Arkham City e Battlefield 3 adiados no Brasil.

Batman: Arkham City | 20/10/2011 17:14:39 #Batman: Arkham City 2 / 0

Battlefield 3 e Batman: Arkham city os dois jogos mais aguardados do ano para a maioria dos Gamer’s, vieram com uma noticia pouco satisfatória.

Os games que seriam lançados em 27 de outubro (Battlefield 3) e 20 de outubro (Batman: Arham City) foram adiados aqui na terra do Blanka.

Agora os dois games além de serem adiados, eles não tem nenhuma data de lançamento, mas alguns sites de venda já estão anunciando Battlefield 3 para lançar no mês de novembro e Batman: Arkham City para lançar entre 28 de outubro até 30 de novembro.

As respectivas produtoras dos games ainda não comentaram nada sobre o adiamento do lançamento dos jogos.

BETA
Comente pelo facebook
Último está em cima - alterar?
O que já falaram
0 / 0
Gamer em 21/10/2011 15:32
gutodoug475 disse:
iv345543 disse:
dragu disse:
vai pa merdaaaa
to indo...
kkkkkkkkkkkkkkkkkk que isso
Alborgheti xD Se ele estivesse vivo até hoje ele teria dado uns trocentos infartes u_u Pena que adiaram =/
0 / 0
kurosaki Ichigo em 21/10/2011 11:47
iv345543 disse:
dragu disse:
vai pa merdaaaa
to indo...
kkkkkkkkkkkkkkkkkk que isso
0 / 0
Pedro_Alves_14 em 21/10/2011 11:19
iv345543 disse:
dragu disse:
vai pa merdaaaa
to indo...
hahahahahahahahahahahahaha
0 / 0
IV em 20/10/2011 23:31
dragu disse:
vai pa merdaaaa
to indo...
0 / 0
A em 20/10/2011 22:26
vai pa merdaaaa
0 / 0
kurosaki Ichigo em 20/10/2011 18:31
eu vi este jogo novo do Batman aqui na minha cidade
0 / 0
Dante Sparda em 20/10/2011 18:29
Ainda bem que tenho um tio lá fora que vai me trazer ambos os jogos no dia 02 hehehe...
0 / 1
Ramon Soares em 20/10/2011 18:05
viva ao steam e ao origin foda-se o brasil e os consoles.
1 / 0
gamer14 em 20/10/2011 17:41
puta que pariu, va toma no cu to esperando esse biroska desde o começo do ano, agora esses canalha filhas da puta dos politico que nao tem buceta nenhuma mais pra faze alem de coça a merda do saco centenario deles adia os dois melhores jogos do ano, enfia a merda no cu e roda.
(po eu falo mesmo, sei que em menos de 1 dia meu coment vai ter mais de 100 denuncias mas eu fla mesmo e se vc pelomenos pensa vai ver que o que eu fla é verdade.)
0 / 0
Édi_rpg em 20/10/2011 17:32
É uma P#$% falta de sacanagem, fazerem isto com o Batman, é o morcego vai ter que esperar.
1
Faça login ou cadastre-se
Envie seu comentário
Leia também
Batman: Arkham City | Playstation 3 | Xbox 360 | 16/04/2014 10:29:01 0 / 0
Batman: Arkham City | Wii U | 10/10/2012 11:07:27 #Batman Arkham City 0 / 0
Batman: Arkham City | PC | Playstation 3 | Xbox 360 | 07/08/2012 10:32:43 #Batman Arkham City 0 / 0
Ficha técnica
Gênero:
Ação
Lançamento:
21/10/2011
Desenvolvedor:
Rocksteady
Distribuidor:
Warner Bros. Interactive
Plataforma(s):
wiiuPC360PS3
Arkham City marca o primeiro jogo de Batman em um "Open World" e reunirá diversos dos mais perigosos inimigos do Homem-Morcego.
n/d
n/d
Quem já curtiu isso
Estamos no Facebook