Single-player do Batman Arkham City terá Online Pass!

Batman: Arkham City | 13/10/2011 14:34:04 2 / 0

Sim! Você não leu errado! Assim como muitos jogos, Batman Arkham City também terá Online Pass, e certas partes do modo Single Player só poderão ser jogadas com o código ativado.

Significa que, se você comprar uma cópia usada do game, terá que pagar uma certa quantia extra para a Rocksteady para habilitar o Single Player completo!

Cada vez mais as empresas estão investindo na venda de seus jogos originais. Mas, mais do que lutar contra a pirataria, eles estão lutando contra o mercado de jogos usados, da onde eles não ganham nem um tostão.

Bom, ao menos eles não ganhavam, pois agora, com o Online Pass, essas empresas aprenderam a como desistimular as vendas de jogos usados e faturar uma "graninha".

Até agora, esses Online Pass habilitavam o modo online e multiplayer dos games. Mas a Rocksteady está inovando e seu Online Pass habilitará também parte do modo Single Player.

Caso você compre o game usado, não poderá jogar com a Catwoman no modo História e nem nos Challenges.

De qualquer forma ela não é necessária para terminar o jogo. O Pass para habilitar Catwoman custará 9,99 dólares. Todos os jogos novos já vêm com um código que pode ser usado apenas uma vez.

O que você acha disso? As fabricantes de games devem mesmo ficar criando Online Pass, porque eles podem, para forçar a compra de games originais novos? Ou estão forçando a amizade?

Isso pode fazer com que em breve tenhamos que pagar uma grana extra para habilitar a última fase dos jogos? Ou o último chefe? Vai virar epidemia de "Online Pass"?

BETA
Comente pelo facebook
Último está em cima - alterar?
O que já falaram
0 / 0
Eisenlohr1 em 02/01/2012 17:18
Mentira! Eu abaixei o jogo e consegui com a pura sorte de jogar com a mulher Gato na historia inicial e até ela enfretando os capangas de Duas-Caras e os desafios mole mole...
O que adianta comprar a chave do produto se não é multiplayer e melhor do que isso o meu jogo é completo desbloqueando conquistas que possuo a conta Live. Mas pelas graças das modificações que os russos fizeram e consegui colocar o tradutor do fightclub com update1.1 sem serial :))
Eu estou muito satisfeito com meu jogo sem ativar-lo...
Motivo esse jogo somente singleplayer e ponto!
0 / 0
osdebones em 16/10/2011 16:32
eu sou totalmente contra jogo pirata.
unica coisa pirata que eu tenho é jogo de ps2 e eu nem o uso.
Se eu gosto de um jogo tipo o minecraft, eu compro original que assim eu ajudo os criadores e eles continuam criando bons jogos e por ai vai.
0 / 0
kurosaki Ichigo em 14/10/2011 15:42
sacanagem do que adianta o governo querer abaixar os preços dos jogos e consoles se as empresas inventão esta bobagem e os gamers que não tem acesso a internet como que irão comprar este Online Pass ai não tem nem graça compra o jogo
0 / 0
PuNCk em 13/10/2011 16:56
Atualmente isso só se aplica a Microsoft, mas concordo com a sua opinião, o mercado Brasileiro de games esta crescendo bastante, e daqui a pouco veremos uma queda no preço dos jogos e consoles, e quem sabe MUITO mais jogos em português.
L25 disse:
Daqui a pouco esse Online Pass acaba,os jogadores brasileiros compravam games e consoles piratas porque o preço não era nada acéssivel,ai ou você compra produto pirata ou importado.Agora com consoles e games sendo produzidos no Brasil,os gamers vão comprar mais produtos originais.
0 / 0
Renato12 em 13/10/2011 16:45
L25 disse:
Daqui a pouco esse Online Pass acaba,os jogadores brasileiros compravam games e consoles piratas porque o preço não era nada acéssivel,ai ou você compra produto pirata ou importado.Agora com consoles e games sendo produzidos no Brasil,os gamers vão comprar mais produtos originais.
Verdade.
0 / 0
L25 em 13/10/2011 15:40
Daqui a pouco esse Online Pass acaba,os jogadores brasileiros compravam games e consoles piratas porque o preço não era nada acéssivel,ai ou você compra produto pirata ou importado.Agora com consoles e games sendo produzidos no Brasil,os gamers vão comprar mais produtos originais.
1
Faça login ou cadastre-se
Envie seu comentário
Leia também
Batman: Arkham City | Playstation 3 | Xbox 360 | 16/04/2014 10:29:01 0 / 0
Batman: Arkham City | Wii U | 10/10/2012 11:07:27 #Batman Arkham City 0 / 0
Batman: Arkham City | PC | Playstation 3 | Xbox 360 | 07/08/2012 10:32:43 #Batman Arkham City 0 / 0
Ficha técnica
Gênero:
Ação
Lançamento:
21/10/2011
Desenvolvedor:
Rocksteady
Distribuidor:
Warner Bros. Interactive
Plataforma(s):
wiiuPC360PS3
Arkham City marca o primeiro jogo de Batman em um "Open World" e reunirá diversos dos mais perigosos inimigos do Homem-Morcego.
n/d
n/d
Quem já curtiu isso
Estamos no Facebook