As armas são praticamente infinitas em Borderlands 2

Borderlands 2 | 24/04/2013 14:08:45 0 / 0

Borderlands fez grande sucesso logo que lançado, foi por isso que a Gear Box conseguiu trazer mais aventuras para os jogadores.

O segundo jogo da franquia foi lançado e tão amado quanto o outro; se havia muitas armas no primeiro título, imagine nesse!

A Gear Box percebeu que os fãs da franquia não poderiam viver sem outra aventura da série, então logo após o sucesso do primeiro jogo, começaram a produzir outro título. Borderlands 2 foi lançado já há algum tempo e cumpriu a promessa de ser fantástico!

Armas que não acabam!

O jogo continuou com aquele estilo de faroeste espacial, cheio de robôs, armas tecnológicas e ambientes desertos. Também não faltou tiroteio, o estilo de tiro em primeira pessoa está melhor ainda, ainda mais com as aventuras clássicas de RPG.

Na trama os jogadores poderão escolher entre 4 personagens, cada um com habilidades diferentes e visuais distintos. Quem jogou o primeiro lembra que o "Vault" foi aberto, a partir daí esse universo ficou cheio de um mineral chamado Eridium.

Handsome Jack começou a conquistar Pandora, até que ele conseguiu se tornar um ditador, que manda em tudo. Ele fez isso para conseguir enriquecer com esse mineral, que é abundante e custa muito caro.

Você deverá passar por diversas dificuldades para conseguir deter o miserável do Handsome Jack, e tomar o lugar dele. Se preferir pode tentar fazer isso sozinho, mas o modo cooperativo permite que mais 3 jogadores te ajudem.

Normalmente em outros jogos os personagens são recompensados com dinheiro ou pontos, mas durante a aventura em Borderlands 2 os jogadores ganharão armas, milhares de armas, literalmente. De acordo com algumas informações, há mais de 20 milhões de armas!

Divertido e engraçado

O mais legal é que a Gear Box não quis desenvolver um jogo muito sério, ele é recheado de pitadas de comédia. Sem dúvida nenhuma o personagem mais engraçado da franquia é o robô Claptrap, que te ajuda em diversos momentos.

O gráfico também é algo sensacional, ele usa o sistema de cell shading de forma realmente digna. Felizmente a GearBox não colocou isso só para "alisar" o jogo e fazer as pessoas esquecerem os gráficos ruins.

Claro que o jogo peca em alguns detalhes... Apesar de te oferecer milhões de armas para sua diversão, isso acaba cansando. Você começará todo feliz, atirando e matando todos os oponentes pela frente, mas eventualmente isso se tornará cansativo.

Pandora é um mundo gigantesco e isso pode atrapalhar em certos momentos; às vezes será maçante ficar procurando por armas durante 30 ou 40 minutos. Jogar muito tempo sozinho também é meio chato, a jogatina fica realmente intensa quando tudo acontece num tiroteio cooperativo, com seus colegas.

Apesar dos pequenos detalhes chatos, Borderlands 2 é espetacular em quase todos os sentidos; dependendo da forma de jogatina de cada jogador, ele pode realmente se tornar infinitamente divertido e incansável.

Nota: 9.5

BETA
Comente pelo facebook
Clique aqui para comentar pelo sistema do gameLib
Leia também
Borderlands 2 | PC | Playstation 3 | Xbox 360 | 28/01/2014 19:54:20 0 / 0
Por: NUB
Borderlands 2 | PC | Playstation 3 | Xbox 360 | 26/11/2012 15:54:19 0 / 0
Por: NUB
Borderlands 2 | PC | Playstation 3 | Xbox 360 | 10/10/2012 14:47:29 0 / 0
Ficha técnica
Gênero:
Ação
Lançamento:
18/09/2012
Desenvolvedor:
Gearbox Software LLC
Distribuidor:
2K Games
Plataforma(s):
PS Vita360PS3PC
Borderlands 2 chega para inovar e superar com sua destruição em massa.
9.6
9.0
Estamos no Facebook