Black Knigths taticas como vence-los

Por: tornesol
Dark Souls | 19/12/2011 10:57:41 0 / 0

Hi People !

Hoje venho falar um pouco sobre as armas dos Black Knigths , existem 3 diferentes dele , um com uma espada basicamente normal , um outro com uma GreatSword , um com lança e o ultimo com machado . Bem eu Ainda não joguei muito mais encontrei apenas 3 o do machado esta nas catacumbas e eu ainda não fui a esta área !

Vejamos , essas são armas muito poderosas , portanto é Preciso sorte para que você as consiga , o primeiro fica em Undead Bug , logo no começo , seria suicídio enfrentá-lo ???? não se você tem a tática certa , precisamos de muitas bombas , para isso precisamos de souls , se quiser enfrata-lo já , é preciso gastar um pouco do seu tempo e paciência , enfrentando esses inimigos ou mesmo usando suas Souls materializados , ou aquelas bolinhas brancas , compre bastante bomba , algo em torno de 30 ou 40 ! limpe a área de qualquer tipo de monstro , Para ter uma luta razoavelmente justa , e para ter espaço para fugir , ele esta localizado no final de um caminho sem saída , Não é difícil de se encontrar , vá até ele para chamar a sua atenção se conseguir lançar uma bomba quando ele de costas ira tirar uns 100 de Life , então tente mais se achar que não dá , apenas chame ele .....

A Luta: Basicamente Não ira lutar corpo a corpo com ele , Basta você correr até as escadas ( aonde tinha os monstros de bomba ) ele não sobe as escadas ... se tiver sorte ele ficara encalhado na escada ai é só tacar as bombas , mas se ele descer as escadas do lado esquerdo , você terá que descer e chamar ele subir a escada e jogar a bomba , se não tiver pressa para matar em minutos você acaba com ele ,

Com sorte ira ganhar sua espada , ATK:205 , é necessário 20 de força e 16 de destreza ! não se preocupe em aumentar nada ainda se aumentar algo , suba sua vitalidade para poder resistir mais antes de usar seus potes de Life !

O segundo Back Knigth

Esse fica encima de uma torre próximo ao bonfire do Dragão ! ele possui a Black Knigth Great Sword ! a luta com ele será corpo a corpo , por isso , minha dica é que você não o perturbe , de primeira visita , faça seu trajeto para a igreja  , vença os soldados de rapier e tudo Mais pegue o Fire Kepper Soul para aumentar  sua poção de Life para +2 ! então só o enfrete com uma arma poderosa como a “Drake Sword “ em outro post eu explico o melhor jeito de pega-la !

A Luta : Não deve ser muito difícil , apenas desvie o Maximo que puder se acaso ele te acertar , recue para sua Stamina voltar e volte a encarar ele de frente , ele possui um golpe que não a defesa tome cuidado , se não seu char será jogado contra o chão !

Com sorte você ira conseguir Ah Back Knight GreatSword ATK:205 , precisara de 32 de Força e 20 de destreza . Geralente eles te dão titanits para equipar suas armas ! como red titanit , blue titanit assim por diante !

O terceiro : esse fica em DarkRoot Basin , ele protege um escudo , e o bonfire , é necesario vence-lo praticamente Ele possui a lança desse jogo de 4 armas dos back knigths ! pra mim a melhor das 4 ela tem alto ataque , e é rápida o suficiente para atacar No tempo de ataque dos seus inimigos !

A luta : basicamente a mesma tática do anterior , só digo uma coisa estúdio , ele possui uma boa variação de ataques , apenas preste atenção em seus ataques e ataque na sua recuperação de um ataque ao outro !

Com sorte você ganhara a lança dele ! ATK: 215 , necessita de 32 de força e 20 de destreza !

O quarto fica nas catacumbas mais ainda não acessei essa área , em breve estarei colocando essa informação !

Bom logo , logo , estarei colocando outras dicas , como farmar Souls , “drake Sword “ entre outras .

Espero ter ajudado

Se quiser criticas podem criticar mais, por favor, criticas construtivas .

Qualquer coisa ai ta meu twitter : @DiiSpinassi

Ou também meu MSN : Adriano_spinassi@hotmail.com

Até a próxima !

BETA
Comente pelo facebook
Clique aqui para comentar pelo sistema do gameLib
Leia também
Dark Souls | PC | 31/05/2012 10:55:17 #Dark Souls 1 / 0
Por: lmdeo
Dark Souls | Xbox 360 | 22/03/2012 10:54:02 0 / 0
Por: NUB
Dark Souls | Playstation 3 | Xbox 360 | 17/01/2012 16:41:19 2 / 0
Ficha técnica
Gênero:
Ação
Lançamento:
04/10/2011
Desenvolvedor:
FromSoftware, Inc.
Distribuidor:
Namco Bandai Games Inc.
Plataforma(s):
PCPS3360
Dark Souls é a sequência espiritual do Demon's Souls. Suba de nível e adquira novos equipamentos nesse RPG de ação enquanto luta com monstros, conquista demônios e coleciona almas. Você vai morrer durante o percurso, várias vezes.
9.0
9.0