Lollipop Chainsaw: criador só não recomenda chupar o pirulito da líder de torcida

Lollipop Chainsaw | 07/05/2012 16:30:29 1 / 0

O mestre do erotismo bizarro em games, Suda51, anunciou o que os usuários devem comer enquanto jogam seu novo título, Lollipop Chainsaw: muita pipoca, pizza, Coca-Cola e café. Em outras palavras, o máximo de porcarias para que jogadores se mantenham acordados e excitados o suficiente a fim de não largarem mais o controle. Só faltou recomendar o pirulito que a protagonista do game tanto chupa enquanto serra zumbis.

Essa dieta ao estilo Goichi Suda, nome verdadeiro de Suda51, é para quem gosta de sempre ter algo na boca enquanto joga. Claro, existe jogador que não suporta sujar os próprios controles com gordura e melaço de açúcar; nesse caso, Lollipop pode até servir de iniciação para quem vive higienizando seus equipamentos.

Só faltou o pirulito da líder de torcida na dieta...

Já que agora todos sabem o que comer, resta esperar pelo lançamento do game, marcado para 12 de junho. Por coincidência, é a data do Dia dos Namorados.

Lollipop Chainsaw é do estilo hack and slash e terá versões para os consoles PlayStation 3 e Xbox 360, com distribuição pela Warner Bros. Interactive.

Lollipop Chainsaw

Juliet Starling, do jogo Lollipop Chainsaw, não é flor que se cheire: uma líder de torcida de San Romero que está para fazer 18 anos e tem seu dia de aniversário interrompido por zumbis, muitos zumbis. Ela não faz o tipo "sexo frágil" e decide detonar os monstros com as próprias mãos, ou melhor, com serras elétricas.

É bom já deixar avisado que o lado mais fraco da corda vai ficar com quem tem testosterona de sobra, porque produtora nenhuma vai deixar uma gostosona morrer no lugar de um marmanjo em pleno apocalipse: o namorado de Juliet acaba se transformando também em zumbi logo no início da história e precisa ter sua cabeça serrada pela própria amada.

Quem gosta de games sanguinários sabe da diversão que o gênero hack and slash proporciona. Mas melhor ainda é um título de golpear e cortar vindo da mente de Goichi Suda, conhecido também por jogos como No More Heroes e Shadows of the Damned.

Em Lollipop Chainsaw, o sangue das criaturas vai se misturar com os movimentos precisos da protagonista, baseados em técnicas reais de dança das líderes de torcida.

Basicamente, será uma escola inteira sob ataque, com gente inocente correndo para todos os lados e zumbis que não param de fazer novas vítimas.

Jogo terá golpes baseados em movimentos reais das líderes de torcida.

BETA
Comente pelo facebook
Último está em cima - alterar?
O que já falaram
0 / 0
Gamer em 09/05/2012 18:32
Suda 51 é loucão '-' Ele é foda XD Só de ser do Suda já tá na minha lista *Fuck Yea* No More Heroes foi épico, creio que Lolipop Chainsaw não será ruim. Aguardo pelo The Killer is Dead também =P
0 / 0
Édi_rpg em 08/05/2012 08:21
Ai que bizarro, eu não compraria...sinceramente...
1
Faça login ou cadastre-se
Envie seu comentário
Leia também
Lollipop Chainsaw | Playstation 3 | Xbox 360 | 22/05/2012 11:00:45 #Lollipop Chainsaw 2 / 0
Lollipop Chainsaw | Playstation 3 | Xbox 360 | 21/05/2012 16:06:30 2 / 0
Lollipop Chainsaw | Playstation 3 | Xbox 360 | 04/04/2012 12:31:48 #Lollipop Chainsaw 1 / 0
Ficha técnica
Gênero:
Ação
Lançamento:
Não disponível
Desenvolvedor:
Warner Bros. Interactive
Distribuidor:
Grasshopper
Plataforma(s):
360PS3
Se divirta matando e arrancando pedaços de zumbis em Lollipop Chainsaw.
n/d
n/d
Quem já curtiu isso
Estamos no Facebook