Repensando a loiraça Juliet em Lollipop Chainsaw

Lollipop Chainsaw | 21/05/2012 16:06:30 2 / 0

Suda51, o mestre japonês do erotismo bizarro em games, fez de Juliet Starling, protagonista de Lollipop Chainsaw, uma loiraça vestida de líder de torcida.

Na vida real, ela é interpretada pela modelo norte-americana Jessica Nigri, uma rainha do cosplay que anda viajando pelo mundo a fim de divulgar o novo game para PlayStation 3 e Xbox 360. Só que, durante um evento de divulgação ocorrido em Akihabara, a loiraça Jessica teve que dividir terreno com Mayu Kawamoto, uma belíssima garota japonesa com carinha de estudante que, diga-se de passagem, combinaria muito mais com a serra elétrica da personagem Juliet Starling.

As duas Juliet Starlings: Mayu Kawamoto e Jessica Nigri.

Sim, Juliet Starling... A essa altura já não dá mais para questionar o sex appeal dessa bela criação de Suda51. Uma loira fatal que acaba de atingir a maioridade e precisa sair por aí serrando zumbis no dia de seu próprio aniversário.

Mas isso não impede os jogadores de recriarem seus próprios devaneios em torno das modelos de carne e osso que trabalham arduamente para promover o game.

Numa batalha entre Jessica Nigri e Mayu Kawamoto pela vaga de melhor Juliet Starling, parece ficar claro que Kawamoto está muito mais dentro dos padrões de uma lolita perfeita. Ela só não é loira e tampouco guarda tradições das líderes de torcida norte-americanas.

O homem à esquerda é o mestre Suda51.

Ou seja, teoricamente, Kawamoto é uma ninfeta japonesa que nada tem a ver com a personagem.

Ai de Jessica Nigri se Suda51 tivesse pensado numa Juliet nipônica, com uniforme escolar e residente em Tóquio...

Evento em Akihabara

As duas modelos aparecem lado a lado em fotos amplamente divulgadas pelos sites 4Gamer e Moeyo, às vezes de perfil, às vezes de frente; em algumas, elas são atrapalhadas por um cara... Mas esse cara é, nada mais nada menos, Goichi Suda, o verdadeiro homem por trás de Suda51.

Suda é um homem de sorte, assim tão cercado por duas lolitas e pela imprensa japonesa que, mais do que saber detalhes sobre o game Lollipop Chainsaw, quer mesmo é mostrá-lo para o resto do mundo em forma de imagens sensuais, praticamente pornográficas.

Em terras americanas, o título só será lançado no dia 12 de junho, que por coincidência é a data do Dia dos Namorados no Brasil.

Beijinhos para todos.


Lollipop Chainsaw

Juliet Starling, do jogo Lollipop Chainsaw, não é flor que se cheire: uma líder de torcida de San Romero que está para fazer 18 anos e tem seu dia de aniversário interrompido por zumbis, muitos zumbis. Ela não faz o tipo "sexo frágil" e decide detonar os monstros com as próprias mãos, ou melhor, com serras elétricas.

É bom já deixar avisado que o lado mais fraco da corda vai ficar com quem tem testosterona de sobra, porque produtora nenhuma vai deixar uma gostosona morrer no lugar de um marmanjo em pleno apocalipse: o namorado de Juliet acaba se transformando também em zumbi logo no início da história e precisa ter sua cabeça serrada pela própria amada.

Quem gosta de games sanguinários sabe da diversão que o gênero hack and slash proporciona. Mas melhor ainda é um título de golpear e cortar vindo da mente de Goichi Suda, conhecido também por jogos como No More Heroes e Shadows of the Damned.

Em Lollipop Chainsaw, o sangue das criaturas vai se misturar com os movimentos precisos da protagonista, baseados em técnicas reais de dança das líderes de torcida.

Basicamente, será uma escola inteira sob ataque, com gente inocente correndo para todos os lados e zumbis que não param de fazer novas vítimas.

A loira fatal Juliet Starling em ação no game.

BETA
Comente pelo facebook
Último está em cima - alterar?
O que já falaram
0 / 0
MrGame em 21/05/2012 19:25
Falta uma ruiva!
0 / 0
sergio sampa em 21/05/2012 17:53
Akihabara... terra natal dos Akibarangers.... os heróis mais malucos que eu ja vi..... Grand Delusion!
0 / 0
Renato12 em 21/05/2012 17:17
A loira e mais gostosa.
1
Faça login ou cadastre-se
Envie seu comentário
Leia também
Lollipop Chainsaw | Playstation 3 | Xbox 360 | 22/05/2012 11:00:45 #Lollipop Chainsaw 2 / 0
Lollipop Chainsaw | Playstation 3 | Xbox 360 | 07/05/2012 16:30:29 1 / 0
Lollipop Chainsaw | Playstation 3 | Xbox 360 | 04/04/2012 12:31:48 #Lollipop Chainsaw 1 / 0
Ficha técnica
Gênero:
Ação
Lançamento:
Não disponível
Desenvolvedor:
Warner Bros. Interactive
Distribuidor:
Grasshopper
Plataforma(s):
360PS3
Se divirta matando e arrancando pedaços de zumbis em Lollipop Chainsaw.
n/d
n/d
Quem já curtiu isso
Estamos no Facebook