Sega anuncia Edição de Colecionador de Sonic Generations

Sonic Generations | 08/09/2011 12:44:34 5 / 0

Para continuar a comemorar o aniversário de seu ouriço azul, a Sega anunciou uma edição especial do game Sonic Generations.

Essa versão será limitada e é exclusiva da Europa. Donos de PS3 ainda poderão importar o game, mas os donos de Xbox 360 nacional ou americano ficarão apenas olhando.

O pacote especial inclui uma estatueta do Sonic clássico e do moderno, uma argola dourada, a trilha sonora do game e o livro "20 Years of Sonic Art" que contém artwork da série toda.

Haverá também o especial "History of Sonic: Birth of an Icon" em vídeo mostrando toda a trajetória de vida do personagem Sonic, indo desde sua criação até os dias de hoje. E, por último, a edição de colecionador terá também um código para conteúdo extra por download.

Sonic Generations será lançado dia 1º de novembro nos EUA e dia 4 na Europa (tanto a versão comum como a edição limitada). 

 

BETA
Comente pelo facebook
Último está em cima - alterar?
O que já falaram
0 / 0
MrGame em 11/09/2011 10:16
Nesse jogo veremos um ouriço da pesada fazendo traquinagens enquanto tenta salvar o mundo. Depois de "Vale a pena ver de novo".
0 / 0
Gamer em 09/09/2011 14:20
sergio sampa disse:
Renato12 disse:
Lions disse:
Sonic nunca será esquecido ú.u
Nunca mesmo...
Nunca serão!
Com certeza! Vou ensinar à meus filhos tudo que eu sei sobre o almighty SONIC!

Gostei da edição de colecionador... Eu compraria a versão europeia só pelos itens que acompanha, não to nem ai se iria funfar ou não no meu console. Eu comprava o jogo aqui no Brasil mesmo depois =P Pra mim valeria a pena. Eu levaria essa argola onde quer que eu fosse, colocaria uma roupa toda azul, pintaria meu cabelo de azul e passaria gel, depois sairia correndo que nem louco xD Sério... Faria mesmo. =P
0 / 0
sergio sampa em 09/09/2011 09:43
Renato12 disse:
Lions disse:
Sonic nunca será esquecido ú.u
Nunca mesmo...
Nunca serão!
0 / 0
Renato12 em 09/09/2011 08:27
Lions disse:
Sonic nunca será esquecido ú.u
Nunca mesmo...
0 / 0
L25 em 08/09/2011 21:50
Massa !
0 / 0
Édi_rpg em 08/09/2011 20:58
sergio sampa disse:
Dante Sparda disse:
Zerrinho disse:
Se o livro for em Inglês,tchau '-'
Google Tradutor...
Ou o Google Chrome.
Ei, tá dizendo que não vai ter de X360, mas tá ali a versão especial pra 360
"Essa versão será limitada e é exclusiva da Europa. Donos de PS3 ainda poderão importar o game, mas os donos de Xbox 360 nacional ou americano ficarão apenas olhando."
A onde diz que não terá versão para 360?
Os donos d Xbox 360 nacional ou americano ficarão apenas olhando ...porque o jogo que acompanha o pacote é europeu e jogo europeu não roda em console nacional ou americano.
É faltou uma certa falta de atenção.
Ahh eu gosto do Sonic, doa a quem doer.
0 / 0
sergio sampa em 08/09/2011 19:59
Dante Sparda disse:
Zerrinho disse:
Se o livro for em Inglês,tchau '-'
Google Tradutor...
Ou o Google Chrome.
Ei, tá dizendo que não vai ter de X360, mas tá ali a versão especial pra 360
"Essa versão será limitada e é exclusiva da Europa. Donos de PS3 ainda poderão importar o game, mas os donos de Xbox 360 nacional ou americano ficarão apenas olhando."
A onde diz que não terá versão para 360?
Os donos d Xbox 360 nacional ou americano ficarão apenas olhando ...porque o jogo que acompanha o pacote é europeu e jogo europeu não roda em console nacional ou americano.
0 / 0
Dante Sparda em 08/09/2011 19:33
Zerrinho disse:
Se o livro for em Inglês,tchau '-'
Google Tradutor...
Ou o Google Chrome.
Ei, tá dizendo que não vai ter de X360, mas tá ali a versão especial pra 360
0 / 0
Zeeh em 08/09/2011 16:14
Se o livro for em Inglês,tchau '-'
0 / 0
Dante Sparda em 08/09/2011 14:49
Sei não...
Esperava mais de edição de colecionador '-'.
0 / 0
Lions em 08/09/2011 13:30
Sonic nunca será esquecido ú.u
1
Faça login ou cadastre-se
Envie seu comentário
Leia também
Sonic Lost World | Sonic Generations | Nintendo 3DS | Playstation 3 | Wii U | Xbox 360 | 17/06/2013 13:53:55 0 / 0
Sonic Generations | Nintendo 3DS | PC | Playstation 3 | Xbox 360 | 16/05/2013 15:57:04 0 / 0
Por: sergio sampa
Sonic Generations | PC | 09/04/2013 12:23:59 0 / 0
Ficha técnica
Gênero:
Adventure
Lançamento:
01/11/2011
Desenvolvedor:
Sega
Distribuidor:
Sega
Plataforma(s):
PC3DS360PS3
Comemorando os 20 anos de vida do Ouriço Azul da Sega, essa coletânia reúne a série clássica e a atual num game épico!
9.0
n/d
Estamos no Facebook