Novidades em “Driver: San Francisco”
“Driver” volta às origens e com um toque de filmes de detetive dos anos 70, mas, pode ficar tranquilo, não é aquele tipo de detetive que junta pistas e usa o raciocínio para resolver um crime e sim aquele tipo que dirige um carro bem rápido e soca os bandidos.
Neste novo game você não poderá sair do carro, mas essa mudança pode ser uma coisa boa.
Muitos podem ver isso como uma desvantagem ou até mesmo um passo para trás, mas na verdade é uma volta para a essência da série “Driver”, que como o próprio nome já diz é dirigir e não andar por aí atirando nos outros. Se focando no que tem de único, o jogo com certeza vai no caminho certo e não corre o risco de virar mais um “GTA”, como tantos outros fazem.
Já que você vai passar todo o tempo dentro do carro, com certeza muitos vão ficar felizes de saber que pela primeira vez o jogo terá carros licenciados. Mesmo sendo sua primeira vez com carros de verdade, o game já começa em alto nível com mais de 130 carros, todos réplicas de modelos reais.
Por último, temos essa nova abordagem da história, que também pode ajudar “Driver: São Francisco” a colocar a série de volta entre os grandes. Buscando inspiração nos filmes e com um vilão com o nome “Lorde do Crime Charles Jericho”, a história realmente desperta o interesse. Confira o trailer e tire suas próprias conclusões.

