[Preview] Driver San Francisco
Aqui na redação nós jogamos a demo de Driver: San Francisco, que está disponível na PSN para download, e concluímos que não parece ser um jogo tão bom assim.
Vamos comparar com o Driver: Paralel Lines e ver quão brusca foi a diferença.
Acompanhe.
Em primeiro lugar quero deixar bem claro que, nesse Driver novo, você não sairá do carro, não fisicamente. Nesse game você será um cara que passou por uma EQM (Experiência de Quase Morte WTF?) e adquiriu o dom de trocar de corpo com outras pessoas, ou seja, você vai possuir os caras que nem no Exorcista.
O que isso significa? Significa que você pode trocar de corpo com os motoristas dos carros que passarem pela rua sem ter que botar um pezinho sequer no chão. E a minha opinião, ficou ruim, pois isso não te dá quase nenhuma liberdade dentro de uma cidade enorme como San Francisco. Esse Driver SF, que ainda não tem previsão de lançamento, é nada mais nada menos do que uma tentativa de reboot daquele driver beeem antigo do PS1, em que você não podia sair do carro e as pessoas entravam dentro das paredes quando eram atropeladas.
O que me faz lembrar que, nesse novo Driver, você não será capaz de atropelar pessoas, pois elas serão ninjas suficientes para escapar da frente do carro mesmo que você esteja com uma Lamborghini a 300 Km/h.
Comparado ao Driver: Parallel Lines (PS2), este terá obviamente gráficos muito mais bonitos, porém, no mais antigo, você tinha a opção de sair do carro, usar armas, comprar outras coisas, tunar seus carros e, é claro, atropelar pessoas desavisadas nas calçadas. Eu sei que era uma cópia de GTA, mas ainda assim nos dava mais graça de jogar e ocupava o espaço vazio que Grand Theft Auto deixava quando enjoávamos dele.
Mas como só jogamos a demo, fiquem atentos para mais notícias, às vezes o jogo pode até ficar interessante, pois a demo não significa quase nada em relação ao game todo.
Abaixo gameplay de Driver: San Francisco e Driver: Parallel Lines
Driver: San Francisco:
Driver: Parallel Lines:
|
Aí sim um jogo bom =P Porém , por que todo jogo bom vai pra Wii ? É tenso isso u.u
|
Pra mim jogo de verdade tem que ser aquele que você mata, destroi, explode e corre, se não se encaixa ai, eu não gosto, só em alguns RPGs de caso raro. Possuir o cara de outro carro lembra até alguns jogos de PS2...Onde você com o toque de botão trocava de personagem, isso para mim é muito antiquado, provavelmente preguiça de fazer algo que realmente preste, como: Sair do carro e roubar o carro do ''moluque'' e da uma de ''Cavêra'', ou até mesmo da uma da mulher de ''Surrogates'' e pular de um carro pra outro xD. |
|
Gente... Se vocês querem algo tipo GTA que comprem GTA em vez de criticar o Driver por ter voltado ao seu estilo original. Eu achei louco esse negócio de troca de corpo e talz, é preciso muita habilidade pra trocar no corpo certo e hora certa. O Driver desde o começo era pra ser um jogo onde você não saia do carro, no entanto quando surgiu o GTA o Driver resolveu "inovar" e colocou um estilo quase igual mas isso não faz muito o estilo do jogo. Eu tenho Paralel Lines e concordo que ficou muito bom mas sei também que não faz o estilo do jogo. O próprio título já diz: Driver = Condutor/Motorista e não gângster, ladrão, mercenário, vingador ou assassino. O cara do San Francisco é um detetive mas ainda assim é um "Driver". Essa é a graça da série. Sei que muitos não concordarão comigo (a maioria) pois preferem mais ação, bem, eu analiso o jogo em si, não só gráfico, estilo, história, jogabilidade e talz, mas sim ele por inteiro e sua essência. Nem precisava de armas, só uns soquinhos as vezes. |
vai virar um simples jogo de corrida que tem poderes estranhos de possuir outra pessoa...
agora uma pergunta... teremos policiais ou exorcistas? |
Gente... Se vocês querem algo tipo GTA que comprem GTA em vez de criticar o Driver por ter voltado ao seu estilo original. Eu achei louco esse negócio de troca de corpo e talz, é preciso muita habilidade pra trocar no corpo certo e hora certa. O Driver desde o começo era pra ser um jogo onde você não saia do carro, no entanto quando surgiu o GTA o Driver resolveu "inovar" e colocou um estilo quase igual mas isso não faz muito o estilo do jogo. Eu tenho Paralel Lines e concordo que ficou muito bom mas sei também que não faz o estilo do jogo. O próprio título já diz: Driver = Condutor/Motorista e não gângster, ladrão, mercenário, vingador ou assassino. O cara do San Francisco é um detetive mas ainda assim é um "Driver". Essa é a graça da série. Sei que muitos não concordarão comigo (a maioria) pois preferem mais ação, bem, eu analiso o jogo em si, não só gráfico, estilo, história, jogabilidade e talz, mas sim ele por inteiro e sua essência.
|
nuss, nem me fala galera...esse jogo nâo vai ser dos melhores...mas vamo ver né...vai que a história pelo menos é boa...
|
affs... |
affs...
a graça do jogo é usar armas,roubar ,usar armas, passear apé, atirar com armas (nas policias), e também gosto muito de atirar com armas!! xD |
Eu joguei a demo do Driver (download na PSN)
Não achei lá essas coisas, tem uns gráficos não lá muito bom na minha opinião..Mas dá pro gasto. |
http://www.gamelib.com.br/u/renato12/blog/previa-driver-san-francisco |
http://www.gamelib.com.br/u/renato12/blog/previa-driver-san-francisco
|

