[Review] Driver San Francisco
Fiquem avisados desde o começo que o game superou minhas expectativas, pois, na preview que eu havia feito, tinha jogado apenas a demo.
Então vamos ver o que o jogo tem de bom e de ruim e saber um pouquinho da história do game, principalmente saber o porquê de ele possuir os corpos dos outros.
Bom, para começar, todos já sabem que o nosso protagonista possui o corpo dos outros motoristas no maior estilo "demon possession". Muitos falam "Nossa, que absurdo!", mas Driver SF conseguiu fazer algo que nenhum outro game que envolva carros, polícia e open world conseguiu, que é sair da frase "é tipo GTA, só que...", enquanto alguns como Saint's Row, Total Overdose, entre outros, quando alguém vai explicar do que se trata, sempre começam com essa mesma frase e só depois dizem do que se trata o game.
Pois bem, o nome do senhor poltergeist (o protagonista) é John Tanner, e seu maior inimigo é um malandrão chamado Jericho (se fosse em português seria Jericó). No game você é um detetive que está atrás do bendito do Jericho que acabou de escapar do xilindró, mas aí ele arma uma pequena armadilha para você e o caldo engrossa. Você acaba por sofrer um acidente grave e passa um tempo entubado na UTI, mas enquanto você está desacordado, uma série de experiências fora do seu corpo vão acontecendo, e é aí que você se dá conta do que está acontecendo e, quando acorda, percebe que pode controlar esse "poder". Isso é o que alguns chamam de dom da EQM (Experiência de Quase Morte).
No Driver SF os carros estão com marcas conhecidas agora. Para quem não se lembra, em Driver Paralell Lines e todos os GTA nunca tiveram carros de verdade, eles eram sempre inventados e tinham nomes estranhos como Picador (GTA) e Raphsody (D:PL).
Se você for parar para pensar em algumas coisas, como: "Quando eu estou em outro carro, por que diabos eu continuo dirigindo o meu se eu não tenho consciência?", ou "Quando essa porcaria fica de noite?", você vai acabar não encontrando respostas. Isso infelizmente empobrece o game, mas não é apenas isso, os bugs citados na preview feita com base na demo não sumiram por completo, mas tenho que admitir que os gráficos da versão final estão muito bons, e as Cut Scenes são interessantes de assistir.
Colocando resumidamente, o game tem um enredo até que legal, é bem diferenciado dos outros drivers, e é inovador. Mas, obviamente, o fãs mais fanáticos vão considerar uma heresia e vão desprezar Driver SF o quanto puderem, pois ele fugiu totalmente da essência do game, mas, apesar de tudo, ainda é um jogo divertido e garanto que vai te prender por algumas horas na frente da tela.
NOTA: 7,7
Tá entao. Em todo o caso a estória do jogo parece bem envolvente, os gráficos sao muito bons, vi um vídeo do jogo e é muito interessante. Gostei: Estória: 6.8 Gráficos: 8.7 Jogabilidade: Ainda nao testei Quanto ao exorcista... esquecam. |
n curto jogo de corrida mas vou ver se compro
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Gta dava nome estranhos para os carros,inventava eles,e na minha opnião,o Gta:Sa tem o pior controle de carros que existe,é muito ruim,ainda mais em Terra de Barro,é um lixo isto!
Mais pareçe bom jogo,não conheço muitos jogos legais da Ubisoft,só que esse pareçe ser bom,nota 8.0 |
Eu não falei? xD (pra saber do que eu estou falando procure meu coment gigante na outra review de Driver SF). O game nem deve ser ruim. Espero que tenha exorcista sim xD Kkkkk
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Antes o que tinha no game podia até aconteçer de verdade (com algum maluco sei lá)...
Mas agora, tá fora de si. |

