GRID 2 chegará em português

GRID 2 | 05/03/2013 10:41:37 0 / 0

GRID 2 é um dos simuladores de corrida mais aguardados deste ano e já conta com uma ótima novidade.

O título irá agradar a todo o público brasileiro, pois ele terá seu conteúdo localizado para o português!

Desenvolvida pelo estúdio inglês Codemasters, a franquia GRID surgiu em 2008 como sucessora de TOCA Race Driver, uma das séries de jogos de simulação de carros de turismo mais celebrados pela crítica e público da geração anterior, mesclando elementos de Arcade às mecânicas da corrida.

O primeiro GRID se tornou um verdadeiro marco do gênero, vendendo milhões de cópias no mundo inteiro e sua sequência vem sendo muito aguardada desde então. GRID 2 trará diversas inovações que permitirão aos jogadores usufruir intensamente de cada segundo nas pistas, vivendo a emoção de corridas cheias de agressividade contra adversários avançados da Inteligência Artificial, enquanto o sistema de pilotagem TrueFeel possibilitará ainda mais realismo na direção.

A nova geração do motor gráfico EGO promete oferecer gráficos inéditos, reproduzindo fielmente os danos nos veículos. É possível ainda embarcar no fantástico mundo do automobilismo em três continentes, ganhando fama, fãs e fortuna até chegar ao topo, participando de circuitos licenciados, em cidades famosas e estradas letais nas montanhas.

GRID 2 também criará um novo padrão para corridas multiplayer, com modos inovadores, sistema de progresso completamente separado e integração completa com a RaceNet, a extensão on-line gratuita da Codemasters Racing. GRID 2 chega às lojas em junho, para PlayStation 3, Xbox 360 e PC.

BETA
Comente pelo facebook
Clique aqui para comentar pelo sistema do gameLib
Leia também
GRID 2 | PC | Playstation 3 | Xbox 360 | 15/05/2013 14:41:39 0 / 0
Ficha técnica
Gênero:
Corrida
Lançamento:
28/03/2013
Desenvolvedor:
Codemasters
Distribuidor:
Codemasters
Plataforma(s):
PCPS3360
Segundo jogo da série tem uma série de inovações, gráficos atualizados, porém, abandona a visão do cockpit
n/d
n/d
Estamos no Facebook