FIFA 13 será narrado por Tiago Leifert e Caio Ribeiro!

FIFA Soccer 13 | 20/06/2012 10:27:51 #FIFA 1 / 0

A Electronic Arts e a Warner já haviam anunciado uma versão exclusiva de FIFA 13 para os jogadores brasileiros localizada em português.

A grande novidade fica por conta da narração dos jogos na voz do apresentador Tiago Leifert (Globo Esporte), acompanhado pelos comentários do ex-jogador Caio Ribeiro.

"Estamos muito felizes por finalmente ter a localização em português de volta no FIFA 13, e pela primeira vez nas versões PlayStation 3 e Xbox 360. Esse investimento demonstra não só a importância do Brasil para nossa franquia FIFA, mas também a importância do Brasil para a EA como um todo. Temos certeza que os fifeiros brasileiros vão curtir muito a tão esperada localização e narração", comentou Jonathan Harris, Gerente de Vendas e Marketing para a EA no Brasil.

Da esquerda para direita, Tiago Leifert e Caio Ribeiro.

"É uma grande satisfação contar com dois dos maiores talentos do meio esportivo brasileiro. O Tiago Leifert é sem dúvida o fifeiro mais conhecido do Brasil e um talento de altíssimo nível que irá agregar muito ao jogo. Os comentários do Caio Ribeiro também estão sensacionais, e ele é sem dúvida um dos melhores comentaristas da atual geração na TV. São dois fifeiros que ficaram apaixonados por este trabalho, e estão demonstrando no game toda a habilidade que possuem em suas profissões", disse Cleyton Oliveira, Diretor de Marketing da Warner. 

Além da localização, a inteligência artificial mais sofisticada já desenvolvida para a franquia irá brilhar no FIFA 13, tanto nos consoles HD como no PC. O novo recurso Inteligência de Ataque permite que os jogadores possam analisar o espaço, aumentar seus esforços e usar mais estratégia para romper as defesas, planejando sempre duas jogadas à frente.

Os jogadores agora têm a inteligência para criar, ajustar ou alterar lances para aproveitar as aberturas no momento em que elas ocorrem, fazer entradas para mover os defensores e abrir caminho para os colegas de time e alcançar posições mais vantajosas para novas oportunidades de ataque.

No game, cada toque conta. Ele tem o sistema de drible mais abrangente e intuitivo já desenvolvido. Inspirado pelo melhor jogador do mundo, Lionel Messi, o sistema de Dribles Completos permite que os jogadores encarem seus oponentes e usem toques precisos nos dribles, combinados com uma mobilidade real de 360° com a bola, tornando-os mais criativos e perigosos nas jogadas individuais.

Os jogadores mudam de direção mais rápido, têm mais aceleração com a bola e são mais eficientes nas disputas com os defensores durante trechos mais longos. O recurso Controle do 1º Toque do FIFA 13 transforma o modo como os jogadores controlam a bola, eliminando os toques quase perfeitos para todos os jogadores em campo e criando um elemento de variedade e incerteza em relação ao controle da bola. Fatores como pressão da defesa, trajetória da bola e velocidade do passe agora afetam o primeiro toque do jogador, criando mais oportunidades para a defesa recuperar a posse da bola. 

A segunda geração da engine Player Impact expande a jogabilidade física para além das colisões, incluindo confrontos sem bola entre os jogadores. A defesa empurra e pressiona na disputa pela posição e usa seu tamanho e força para recuperar a posse ou confundir os adversários antes da chegada da bola.

As cobranças de falta táticas do FIFA 13 oferecem as ferramentas necessárias para criar faltas perigosas e imprevisíveis, usando os jogadores mais habilidosos em campo. Posicione até três atacantes na bola e use corridas ensaiadas e outras oportunidades de passe para criar cobranças de falta elaboradas. Os oponentes podem reagir adicionando ou removendo jogadores da barreira, avançando a barreira ou usando um jogador para interceptar o passe ou bloquear o chute.

BETA
Comente pelo facebook
Último está em cima - alterar?
O que já falaram
0 / 0
Renato12 em 20/06/2012 17:23
O Tiago Leifert nunca foi narrador, e sim comentarista.Isso foi um erro gravíssimo da EA.Com certeza os dois foram contratados para competir com o Silvio Luiz e o Neto no PES 2013.
0 / 0
MrGame em 20/06/2012 14:48
É...Tiago Leifert? É...É.
1
Faça login ou cadastre-se
Envie seu comentário
Leia também
FIFA Soccer 13 | Playstation 2 | Playstation 3 | Xbox 360 | 17/04/2013 14:46:46 0 / 0
FIFA Soccer 13 | Playstation 2 | Playstation 3 | Xbox 360 | 17/04/2013 14:21:59 0 / 0
FIFA Soccer 13 | PC | Playstation 3 | Xbox 360 | 27/02/2013 10:55:52 0 / 0
Ficha técnica
Gênero:
Esporte
Lançamento:
Não disponível
Desenvolvedor:
EA Canada
Distribuidor:
Electronic Arts
Plataforma(s):
360iPadPSP3DSPS VitaPS2WiiPCPS3iPhone
n/d
n/d
Quem já curtiu isso
Estamos no Facebook