Introdução do jogo

Por: Mola
Battlefield: Bad Company 2 | 20/12/2010 09:52:43 0 / 0

"Battlefield: Bad Company 2" é um jogo de tiro em primeira pessoa desenvolvido pela EA Digital Illusions CE e comercializado pela Electronic Arts para o Microsoft Windows, PlayStation 3 e Xbox 360. O jogo é a sequência direta de "Battlefield: Bad Company" sendo anunciado em uma das conferências da Electronic Arts e exibido pela primeira vez na E3 2009. O jogo foi lançado mundialmente em março de 2010.

Jogabilidade

O Jogo "Bad Company 2" assemelha-se ao original e é definido em vários ambientes da América do Sul e as regiões montanhosas ao longo das fronteiras da Rússia. Como seu antecessor, "Bad Company 2" apresenta ambientes destrutíveis. O sistema é apelidado de "Destruição 2.0" que ocorre quando o edifício está bastante comprometido e ele acaba desmoronando.

Campanha

O jogo começa com uma missão no Teatro do Pacífico da Segunda Guerra Mundial. Você joga como um fuzileiro naval dos EUA durante a Operação Aurora. Eventualmente, no final da missão, o jogador vai ver e ouvir uma grande explosão antes de uma enorme onda de maré matar o personagem e seus companheiros de pelotão, bem como seus acompanhantes, um cientista japonês que tinha informações cruciais sobre um ADM japonês. O esquadrão Bad Company tenta recuperar uma arma russa. Depois de pegá-la, eles dirigem-se ao ponto da extração. Em seguida, reunem-se com um general que informa-lhes que tudo era uma farsa. Ele então diz que eles agora são parte da Divisão de Atividades Especiais (SAD), a qual ele lidera. O Gerneral em seguida, envia-os para a Bolívia para resgatar um agente. A equipe Bad Company encontra forças russas com armamento pesado, juntamente com a milícia local.

Multiplayer

Os jogadores podem escolher seu personagem a partir de um conjunto de kits de armas: Assault, Engineer, Recon, e Médico. Além das granadas de mão e armas padrão, cada classe também tem uma arma inicial primária e um par de aparelhos exclusivos para essa classe e um menu de seleção personalizável. Ganhar pontos de experiência permite a um jogador para destravar e usar armas diferentes e gadgets, alguns só utilizáveis por uma determinada classe e alguns à disposição de qualquer classe que usa o jogador

  • Pins

Pins são como medalhas que o jogador recebe quando completa um desafio no modo multiplayer como: ser o melhor jogador da partida, destruir estações M-COM, etc.

Tipos de Jogos multiplayer

Rush

Os jogadores têm de defender ou destruir pares de estações M-COM. Uma estação de M-COM pode ser destruída por uma plantação de carga (bomba), utilizando armas convencionais ou quando um edifício é destruido ("Destruição 2.0").

Conquista

Os jogadores devem capturar a Bandeira inimiga.

Squad Deathmatch

Quatro pelotões de infantaria e um veículo de combate irão batalhar e o primeiro esquadrão a fazer cinquenta pontos vence.

Squad Rush

Rush Squad coloca um esquadrão de quatro jogadores contra outro time de quatro jogadores para um máximo de oito Jogadores os quais tem de ser de computadores diferentes, é claro.

Fonte: http://pt.wikipedia.org/wiki/Battlefield:_Bad_Company_2

BETA
Comente pelo facebook
Clique aqui para comentar pelo sistema do gameLib
Leia também
Por: Troqui
Battlefield: Bad Company 2 | PC | Playstation 3 | Xbox 360 | 04/02/2011 11:09:23 1 / 0
Por: Troqui
Battlefield: Bad Company 2 | PC | Playstation 3 | Xbox 360 | 02/12/2010 15:17:31 1 / 0
Ficha técnica
Gênero:
FPS
Lançamento:
03/02/2010
Desenvolvedor:
DICE
Distribuidor:
Electronic Arts
Plataforma(s):
iPhone360PCPS3
Continuação direta de Battlefield: Bad Company, o game se passa em diversas localidades, e permite que se termine as missões da maneira que preferir. No modo multyplayer, o jogo possui quatro especializações.
8.9
9.0
Estamos no Facebook