Dicas para o Zombie Mode de "CoD: Black Ops"

Por: Troqui
Call of Duty: Black Ops | 09/12/2010 18:08:12 #Zombies! 4 / 0

Para que servem os Power-Ups dropados pelos zumbis?

Existem uma porrada de itens que os fdps dos zumbis deixam quando morrem. São itens que servem para fritar todos eles na hora, aumentar sua munição, e até consertar as barricadas danificadas.

  • Bomba: Acaba com todos os inimigos na hora. Use quando estiver cercado pelos mortos-vivos from hell.
  • Martelo: Sela todas as entradas pelas quais os zumbis aparecem.
  • Caveira: Com este item você só acerta a cabeça dos zumbis, não importa quão lesada sua mira seja.
  • 2X (Double Points): Dobra os seus pontos. Deeeeer...

Para habilitar o Dead Ops Arcade:

Para hablitar o "Dead Ops Arcade", na tela inicial do jogo, mova a câmera para baixo, de forma que dê para enxergar suas mãos amarradas. Então pressione rapidamente L2 e R2 (no PS3) ou LT e RT (no 360) para se livrar das amarras. Assim, seu personagem irá levantar e você poderá andar pela sala.

Ao lado esquerdo de onde você estava, existe um computador rodando uma espécie de "DOS". Ao apertar o botão de ação, você abre uma tela para digitar um código. Digite "DOA".

E pronto! O modo "Dead Ops Arcade" ficará sempre disponível na tela de seleção de modos!
Jogar "Dead Ops Arcade" é muito divertido, você pode jogar sozinho ou com outros players (on-line ou não). Você precisa ser rápido e bom de mira para sobreviver a tantos zumbis ao mesmo tempo!

E de quebra, alguns vídeos com táticas para se dar bem no multiplayer!

0 / 0
leon4 em 12/07/2011 13:47
help! como manda dica!
0 / 0
Parisberry em 12/12/2010 10:47
Legal demais!
0 / 0
Kleeber' em 11/12/2010 17:10
Legal...XD
0 / 0
MrGame em 09/12/2010 18:26
Zumbi nem sabe andar.
Mas aqui eles parecem clones do Hitler só na maldade.
1
Call of Duty: Black Ops | Nintendo DS | PC | Playstation 3 | Wii | Xbox 360 | 24/04/2012 11:03:43 1 / 0
Por: osdebones
Call of Duty: Black Ops | Xbox 360 | 04/10/2011 12:19:44 1 / 1
Ficha técnica
Gênero:
FPS
Lançamento:
09/11/2010
Desenvolvedor:
Treyarch
Distribuidor:
Activision
Plataforma(s):
360DSWiiPS3PC
Call of Duty: Black Ops tem os jogadores dentro do início da Guerra Fria (incluindo o Vietnã) como membros da unidade de operações dos EUA conhecida como SOG.
8.5
8.5