Dragon Ball Z: Battle of Z dá uma semente dos deuses para a série!

Por: sergio sampa
Dragon Ball Z: Battle of Z | 14/08/2013 13:08:49 0 / 0

Games baseados em Dragon Ball Z é o que não falta nesse mundo, e nos mais variados estilos.

Depois do último jogo, "Ultimate Tenkaichi", que não foi tão bem recebido assim, a produtora Artkdink se comprometeu em inovar... e conseguiu!

O jogo não estava disponível para teste no evento da Namco, mas um representante da empresa jogou na nossa frente duas batalhas.

Battle of Z é um jogo de luta de 4 contra 4, se digladiando num ambiente aberto, como víamos em Dragon Ball Z Tenkaichi Budokai para PS2. Você controla apenas um dos personagens, mas pode dar comandos para os outros 3, pedindo ajuda, ordenando um ataque, ou trocando itens.

Como evoluiu!

Este jogo lembra muito aquele Dragon Ball Z Legends do PS1, que você deve ter jogado se teve um console japonês ou um destravado mesmo...

Grande parte do cenário é destrutível, baseando-se nos locais do anime que você já está "Kuririn" de saber: canyons, ilhas, Namekusei, etc.

"Você matou o Kuririn? ...Idiotaaaa"!

Ao contrário da barra especial de DBZ Legends, que diminuía quando você apanhava, a barra de Battle of Z aumenta mesmo que você bata ou apanhe. E, com ela cheia, seu time ganha poderes extras e ainda pode soltar um super ultra golpe devastador.

Não foi divulgado quantos personagens o jogo terá, mas eles estarão desde o início do anime, até o novo Goku no modo Super Saiyajin Deus, que aparece no filme "A batalha dos deuses", o qual será lançado em breve no Brasil, nos cinemas e com o elenco de dublagem original.

"Kamicolo-sama"!

Dragon Ball Z: Battle of Z será lançado no Brasil legendado em português, com áudio original. Seria divertido se Wendel Bezerra e companhia dublassem os personagens, não acha?

BETA
Comente pelo facebook
Clique aqui para comentar pelo sistema do gameLib
Leia também
Dragon Ball Z: Battle of Z | Playstation 3 | Playstation Vita | Xbox 360 | 04/07/2013 15:10:52 0 / 0
Dragon Ball Z: Battle of Z | Playstation 3 | Playstation Vita | Xbox 360 | 19/06/2013 12:50:33 0 / 0
Ficha técnica
Gênero:
Luta
Lançamento:
Não disponível
Desenvolvedor:
Bandai Namco
Distribuidor:
Bandai Namco
Plataforma(s):
PS3360PS Vita
Novo jogo de luta baseado no anime Dragon Ball tem confrontos com até 8 jogadores ao mesmo tempo!
n/d
n/d
Estamos no Facebook