[Preview] Mais ação e motosserras em Alan Wake's American Nightmare!

Alan Wake's American Nightmare | 17/01/2012 15:08:07 #Alan Wake: American Nightmare 1 / 0

Alan Wake foi um dos jogos mais prestigiados do ano de 2010, revivendo o suspense que muitos jogos não conseguiam mais produzir.

Agora sua sequência está prestes a ser lançada e o estilo da série sofrerá modificações para deixar o jogo com um pouco mais de ação.

Alan Wake foi um jogo com estilo bem clássico que lembrava icônicas séries como Twim Peaks e The Twilight Zone, além de também lembrar histórias do escritor de contos de terror Stephen King. Dessa vez, Alan Wake está praticamente dentro de um episódio da famosa série do jogo, Night Spring's, e ele sofrerá para viver durante mais um capítulo...

Agora com mais ação!

Alan Wake's American Nightmare deixará de ser um jogo de terror/suspense como quase todas as franquias deste estilo. Muitas franquias famosas, com medo do fracasso, decidem mudar seu jogo para deixá-lo mais "divertido" e com um pouco menos de história, como aconteceu com a série Resident Evil que, apesar de não ter ficado ruim, mudou completamente seu estilo.

Com certeza o jogo não ficará ruim e ainda não sabemos o quanto ele irá mudar, pode ser que o jogo mude em poucos aspectos, mas continue sendo tão inteligente como o primeiro, mas também pode ser que ele se torne apenas um jogo de aventura e ação.

Como em todos os jogos que são renovados, Alan Wake's American Nightmare terá mais inimigos, alguns bem clichês, como por exemplo o inimigo possuído que tem uma motosserra, que desde Resident Evil 4 virou moda.

O mesmo, mas aperfeiçoado

O estilo de combate permanecerá o mesmo, mas com algumas adições, já que o combate do jogo não foi recebido muito bem pelos críticos. O jogador terá que continuar colocando luzes no oponente para enfraquecê-lo, mas agora Alan terá uma arma que poderá matar o inimigo sem precisar apontar nenhuma luz.

Um dos pontos mais interessantes é que Alan Wake terá como inimigo principal o próprio Alan Wake, ou melhor, uma versão totalmente conturbada do escritor.

Alan Wake's American Nightmare contará com um modo de sobrevivência chamado "Arcade Action Mode". O modo é basicamente como todo "Survivor Mode", você terá de sobreviver 10 minutos a ataques de hordas de possuídos.

O jogo não mudará muito sua temática, mas como dito anteriormente ele será um game com mais ação para agora conquistar todos os tipos de público; não que seu jogo anterior não tenha conquistado, mas para ele sobreviver futuramente.

Alan Wake's American Nightmare será, no geral, um ótimo jogo, assim como Resident Evil 4 foi, com muita ação e abandonando um pouco do seu verdadeiro gênero. Agora só o que nos resta é aguardar a chegada do game.

O game tem data prevista de lançamento para 15 de fevereiro e por enquanto só sairá para Xbox 360, na rede Live.

BETA
Comente pelo facebook
Último está em cima - alterar?
O que já falaram
0 / 0
MrGame em 17/01/2012 18:17
Falou certo Lucas. Os jogos pecam quando tiram o terror original que os faz únicos e traz ação demasiada...ruim. Não, não disse que arrebentar cabeças não seja divertido, mas quando atrapalha o verdadeiro foco de um jogo ele se torna um defeito.
Espero que "Alan Wake 2" não sofra muito com isso.
Leia isso, "RE6"!!!
1
Faça login ou cadastre-se
Envie seu comentário
Leia também
Alan Wake's American Nightmare | Xbox 360 | 16/01/2012 09:43:27 #Alan Wake's American Nightmare 0 / 0
Ficha técnica
Gênero:
Terror
Lançamento:
15/02/2012
Desenvolvedor:
Remedy
Distribuidor:
Microsoft
Plataforma(s):
PC360
Alan Wake's American Nightmare aumenta sua dose de ação e com isso sua diversão.
n/d
n/d
Quem já curtiu isso
Estamos no Facebook