Capcom fala sobre "Resident Evil 6"

Por: sergio sampa
Resident Evil 5 | 20/04/2011 11:59:33 5 / 1

A Capcom resolveu abrir a boca e falar sobre o próximo "Resident Evil" numerado, ou seja, o game que vai progredir na história da série.

Estou falando de "Resident Evil 6". Será que eles vão conseguir se sair melhor do que o game anterior que foi tão criticado? Haters do mundo inteiro não gostam de "RE 5". O que será que a Capcom está preparando?

Segundo a Capcom, o jogo pasarrá por uma completa reformulação. Masachika Kawata, atual produtor de "RE: Raccoon City", afirmou numa entrevista ao site espanhol MarcaPlayer que "RE 6" terá muito pouco a ver com "RE 5".

"A série sofrerá uma reformulação completa em todos os níveis no próximo jogo. Mas não podemos esquecer dos jogos anteriores que levaram à criação de muitas possibilidades na franquia", disse Kawata. "Não posso dizer se iremos fazer um survival horror ou um shooter, mas posso dizer que será algo totalmente novo."

Datas de lançamento ou quais plataformas terão o novo "Resident Evil 6" não foram reveladas, entretanto, vários jogos da série estão para serem lançados. No 3DS teremos o "Mercenaries 3D" e o "Revelations" em breve.

Enquanto isso, no PC, PS3 e Xbox 360, teremos "Resident Evil: Raccoon City" e os remakes em alta definição de "Code Veronica" e "RE 4" até o final deste ano.

"What a mansion!" por Albert Wesker

BETA
Comente pelo facebook
Último está em cima - alterar?
O que já falaram
0 / 0
Dante Of Sparda em 18/07/2011 08:48
tomara que seja bom igual ao res 4
0 / 0
heitor00888 em 08/07/2011 16:13
hum
0 / 0
TheSilver em 22/04/2011 10:14
zodiac disse:
Ahhh sei la mano, no FFXII num da nem um tequinho de medo...
exato e so dexa na mão dos caras do resident evil que até um filhotinho fica assustador
0 / 0
zodiac em 21/04/2011 12:00
Ahhh sei la mano, no FFXII num da nem um tequinho de medo...
0 / 0
iv345543 em 20/04/2011 23:57
"" remakes em alta definição de "Code Veronica" e "RE 4" até o final deste ano.""
e residente Evil 6!
e eu vou ganhar um xbox 360 talvez neste ano...
não tem presente melhor do que esses jogos!
0 / 0
TheSilver em 20/04/2011 23:56
zodiac disse:
Acho que RPG num da certo COM SURVIVAL HORROR '-'....
pq num no FF12 matamos Monstros mortos vivos tbm ue
0 / 0
Gamer em 20/04/2011 22:35
RESIDENT EVIL SIX!!!!!! BLESSEB BE CAPCOM! Meu Deus!! Mal posso esperar! Acho que irá ser um jogo exelente!
0 / 0
Édi_rpg em 20/04/2011 21:03
Resident Evil está como os Finals Fantasys, com tempo começa a ficar cansativo e sem expectativa de jogar o próximo, mais é aquela velha história tudo demais às vezes atrapalha.
0 / 0
zodiac em 20/04/2011 20:19
Acho que RPG num da certo COM SURVIVAL HORROR '-'....
0 / 0
TheSilver em 20/04/2011 18:11
Olhosdomal disse:
Ontem sonhei com um novo Resident Evil
onde agente tinha aqueles modos do The Sims, onde você precisa comer,beber,se divertir, se não o personagem morre. Tomara que não seja assim....
Sera um RPG/Survival horros xD-|-<
0 / 0
Dante Sparda em 20/04/2011 17:34
Ontem sonhei com um novo Resident Evil
onde agente tinha aqueles modos do The Sims, onde você precisa comer,beber,se divertir, se não o personagem morre. Tomara que não seja assim....
0 / 0
Renato12 em 20/04/2011 13:59
Tomara Que Esse Seja Bom.
1
Faça login ou cadastre-se
Envie seu comentário
Leia também
Resident Evil 5 | PC | Playstation 3 | Xbox 360 | 31/10/2013 14:54:05 0 / 0