Resident Evil 6 será completamente diferente

Resident Evil 5 | 05/07/2011 15:19:28 10 / 1

A Capcom revelou numa entrevista ao site espanhol MarcaPlayer que o próximo game principal da franquia Resident Evil será totalmente diferente.

Em outras palavras, Resident Evil 6 terá poucas semelhanças com Resident Evil 4 e 5, segundo Masachika Kawata, produtor da série.

"A série sofrerá uma renovação completa em todos os níveis no próximo jogo. Não vamos esquecer de todos os jogos que vieram antes e levaram a muitas possibilidades para a franquia."

Ele ainda não revelou se o jogo será um shooter ou um survival horror.

Por enquanto, os jogos confirmados são Resident Evil: Revelations para 3DS; Resident Evil: Raccoon City para PC PS3 e Xbox 360 e versões em HD de Resident Evil 4 e Code Veronica para PSN e XBLA.

O que você espera do novo game?

BETA
Comente pelo facebook
Último está em cima - alterar?
O que já falaram
0 / 0
Otemplario em 20/08/2012 20:56
Pelo que eu ja vi,é o game do ano.E alguns ai dizem que o Leon e viado mais ele pego a Ada entao vão se fude
0 / 0
urievy em 02/10/2011 12:59
Vamos esperar para ver.
Eu aposto que vai ser grandioso.
0 / 0
A em 05/09/2011 10:46
JT14 disse:
E também por que voces querem o Leon ele tem cara de viadinho, e ainda tem aquele cabelo estranho, e esse nome. E o "Leon morre em novo trailer de Resident Evil Racoon City".
num eh nem questao de que precissa do lion mas o chris eo leon juntos ia fica loco pq os dois sabe faze aquelas manobras daoras e alem disso os dois sabe usa arma e alem disso a sheva eh mal burra ne???

ps:o lion eh emo nao gay...
1 / 0
A em 05/09/2011 10:41
JT14 disse:
Espero que o novo RE seja diverente do quinto, quero que o sexto tipo assim, taque terror nessa negada, fazer eles sentirem tá ligado , provoca um suicídios lokos, faze com que a mae de voces processe a Capcom tá ligado um jogo maluco, sangue pra todo lado, o jogo tem que ser em 3D, pra voces verem sangue voando pra tela, 3D e talvez em portugues, um jogo proibido na Arabia. Sako?
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk se o game fo assim eu vo chora de felicidade!!!
0 / 0
JT14 em 26/08/2011 12:42
E também por que voces querem o Leon ele tem cara de viadinho, e ainda tem aquele cabelo estranho, e esse nome. E o "Leon morre em novo trailer de Resident Evil Racoon City".
0 / 0
JT14 em 26/08/2011 12:37
Espero que o novo RE seja diverente do quinto, quero que o sexto tipo assim, taque terror nessa negada, fazer eles sentirem tá ligado , provoca um suicídios lokos, faze com que a mae de voces processe a Capcom tá ligado um jogo maluco, sangue pra todo lado, o jogo tem que ser em 3D, pra voces verem sangue voando pra tela, 3D e talvez em portugues, um jogo proibido na Arabia. Sako?
0 / 0
A em 25/08/2011 23:18
LLawliet disse:
Eu queria que Leon e Chris fossem parceiros nesse jogo o que eu acho bem difícil,é quase certeza que vai ser Leon e Claire já que vai contar sobre o incidente de Racoon City
pensei a mesma coisa sobre o chris eo leon..
1 / 0
LLawliet em 18/07/2011 15:14
Eu queria que Leon e Chris fossem parceiros nesse jogo o que eu acho bem difícil,é quase certeza que vai ser Leon e Claire já que vai contar sobre o incidente de Racoon City
0 / 0
czmauricio20 em 15/07/2011 21:23
só espero que esse RE tenha mais semelhança com a trilogia classica do ps1
0 / 0
FoxRed13 em 11/07/2011 18:59
o leon e legal, qria q tivesse ele!
0 / 0
heitor00888 em 08/07/2011 16:12
eu tb
0 / 0
lucashorn em 06/07/2011 17:56
Daora ja vai te o 6. :)
Ja joguei o 5 é muinto loco espero que o 6 seja ainda melhor
0 / 0
Renato12 em 06/07/2011 16:35
Estranho...
0 / 0
sergio sampa em 06/07/2011 01:47
Olhosdomal disse:
XBLA?
De onde veio esse A? '-'
eu leio "xís blá" só pra tirar um sarro
0 / 0
IV em 05/07/2011 22:20
espero que tenha leon como personagem principal.
Faça login ou cadastre-se
Envie seu comentário
Leia também
Resident Evil 5 | PC | Playstation 3 | Xbox 360 | 31/10/2013 14:54:05 0 / 0